Por: Pedro Barros
Existem muitos questionamentos em torno do 8 de janeiro. São incontáveis as narrativas que tentam enganar o povo brasileiro.
Enquanto isso, a Papuda continua abrigando brasileiros(as) condenados por uma tentativa de “golpe” de Estado forjada pela Esquerda Brasileira. Uma tentativa de golpe que não envolveu armas ou qualquer instituição militar armada.
Hoje existe um movimento popular pró-anistia desses condenados “sem sentença”, que busca a liberdade de todos eles. Uma vergonha para o povo brasileiro, porque temos um Congresso covarde, que só sobrevive às custas de propinas. As tais emendas parlamentares peiam a maioria absoluta desses parlamentares.
Hoje concordo com o Gal João Batista de Figueiredo. Esse Sindicato travestido de partido político só sai do poder a troco de derramamento de sangue. Infelizmente! Sim, porque em 2026, vão tomar o poder mais uma vez (Zé Dirceu).
Se não for feita uma reforma política séria, continuaremos à mercê dessa Esquerda maldita. Ressalto que não tenho nada contra os programas sociais do Governo; mas é tanta injustiça, tanta roubalheira, tanta falta de saúde e de segurança que fico revoltado com tudo. Meu Deus, que Brasil é esse?… Acordem, seus desgraçados!…
Sou Pedro Barros, ex-funcionário do Banco do Brasil, já aposentado.
Categoria: Notícias

