Um dos varejistas mais tradicionais do Nordeste, o Armazém Paraíba anunciou o encerramento das atividades de suas lojas em São Luís (MA) e Santarém (PA). Em comunicado divulgado neste sábado (10 de agosto), a empresa agradeceu aos clientes pela preferência e carinho ao longo dos anos, destacando as histórias, a convivência e a confiança construídas com a comunidade local.
Segundo a nota, a decisão marca o fim de um ciclo, mas deixa memórias inesquecíveis e a certeza de que a marca fez parte da vida de muitas famílias.
Apesar do fechamento nessas duas cidades, o Armazém Paraíba reforçou que continua presente em diversas localidades, mantendo seu compromisso com qualidade, variedade e atendimento, características que considera como sua marca registrada.
O Grupo do Armazém Paraíba começou em Bacabal em 1958, mas foi em Teresina em 1968 que iniciou sua expansão através dos irmãos João e Valdecy Claudino.
O grupo possui hoje mais de 350 lojas em estados da região Norte e Nordeste. Em São Luís, o grupo chegou a construir o São Luís Shopping e era dona da loja âncora Louvre Magazine, além de possuir um grande imóvel na região do Renascença, próximo ao Tropical Shopping.
Com Informações: https://diegoemir.com
Categoria: Notícias