Lucas Perri, do Botafogo, é convocado para a seleção brasileira após lesão de Bento

foto: Vítor Silva/Botafogo (reprodução)

 

Lucas Perri comemora após vitória do Botafogo no Campeonato Brasileiro Vítor Silva / Botafogo

Lucas Perri, destaque do Botafogo no Campeonato Brasileiro, está convocado para a seleção brasileira. O goleiro do Glorioso entra na vaga de Bento, jogador do Athletico-PR, que teve lesão na posterior da coxa direita.

vídeo relacionado (UOL)

 

O anúncio foi feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira (30), pouco tempo depois do Furacão comunicar a lesão do goleiro.

Veja abaixo o comunicado da CBF:

O goleiro Bento, do Athletico Paranaense, foi desconvocado da Seleção Brasileira Principal. O médico da Seleção, Dr. Rodrigo Lasmar, entrou em contato com o departamento médico do clube, que enviou o laudo dos exames.

Foi atestada a lesão muscular na região posterior da coxa direita, que impede a presença do jogador nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2026.

Para o lugar de Bento, o técnico Fernando Diniz convocou o goleiro Lucas Perri, do Botafogo.

foto:(reprodução)


Antes de Perri ir no lugar de Bento, Diniz foi obrigado a fazer outra mudança na lista por lesão. Vinicius Jr., do Real Madrid, deu lugar a Raphinha, do Barcelona.

O Brasil encara a Bolívia em 08 de setembro, no Mangueirão, em Belém-PA, e depois enfrenta o Peru em 12 de setembro, em Lima.

Na atual temporada, Lucas Perri foi a campo 46 vezes e é um dos protagonistas do Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro com 51 pontos, 11 a mais que o vice-líder.

Próximos jogos da seleção brasileira:

Com Informações: https://www.espn.com.br

Categoria: Notícias