CAXIAS EM DESTAQUE: Comemoração do primeiro aniversário do HTO

Desde a sua inauguração, o HTO tem sido uma referência em tratamentos ortopédicos de alta qualidade e atendimento especializado. Ao longo deste ano, a equipe dedicada de médicos, enfermeiros e funcionários trabalhou incansavelmente para fornecer cuidados abrangentes e compassivos a todos os pacientes desde a sua inauguração, o HTO tem sido uma referência em tratamentos ortopédicos de alta qualidade e atendimento especializado.

O HTO Caxias foi inaugurado no dia 5 de julho de 2022, resultado da parceria entre o Governo do Estado do Maranhão e a Prefeitura Municipal de Caxias. Essa colaboração tem como objetivo fortalecer a rede estadual no fornecimento de cirurgias ortopédicas eletivas de média e alta complexidade.

O HTO Caxias surge como um marco importante na área da saúde do estado, comprometido em oferecer assistência digna, resolutiva e humanizada à população maranhense. Com instalações modernas e uma equipe de profissionais acomodados, estamos prontos para atender às necessidades ortopédicas da região, proporcionando cuidados de alta qualidade.

O HTO Caxias é uma conquista que reflete o compromisso conjunto do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Caxias em fortalecer a área da saúde, garantindo o acesso a serviços de qualidade. Essa parceria demonstra a importância de unir esforços para oferecer uma assistência eficiente e abrangente a todos os cidadãos.

“Estamos confiantes de que o HTO Caxias está atendendo uma referência em cirurgias ortopédicas na região, confiantes para a melhoria da qualidade de vida dos maranhenses. Agradecemos a todos os envolvidos nesse projeto, desde os governantes os profissionais de saúde, que dedicam seu tempo e esforço para tornar essa iniciativa uma realidade.”

“O HTO Caxias está pronto para enfrentar os desafios e oportunidades que estão por vir, sempre com o objetivo de oferecer a melhor assistência em cirurgias ortopédicas e contribuir para a saúde e qualidade de vida dos maranhenses. Juntos, construiremos um futuro de sucesso na área da saúde ortopédica.” Diz um funcionário da unidade

Com Informações: https://www.ayltonviana.com

Categoria: Notícias