Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

MARANHÃO: Flavio Dino faz campanha ao senado com a vacina contra a covid, em que o seu governo não comprou uma dose

A recusa do ex-governador e candidato ao senado federal Flavio Dino, em não participar do debate promovido pela TV Guará, tem as suas razões. Pelo nível do debate com importantes informações, revelações, propostas e críticas à administração do ex-governador, com absoluta certeza, ele teria enormes dificuldades para rebater a muitas questões levantadas pelos candidatos presentes. Apesar de colocar a vacina contra a covid-19 como carro chefe da sua campanha, o seu governo não comprou nenhuma dose e muito pelo contrário se envolveu na corrupção deslavada dos respiradores, em que mais R$ 10 milhões que deveriam ser empregados no combate a pandemia foram vergonhosamente desviados através da farsa de uma compra de respiradores, que segundo dizem não ter sido entregues, sem que se saiba das responsabilizações dos envolvidos.

O ex-governador do Maranhão, além de não comprado pelo menos uma dose de vacina para imunizar alguém, tentou como integrante do Consórcio de Governadores do Nordeste, do qual faziam parte oportunistas, que por sucessivas vezes anunciaram negociação de vacinas de diversos países do mundo e nunca compraram nada, além de terem tentado através do STF efetuar compra para pagamento pelo Governo Federal. Todas as vacinas que imunizaram os maranhenses e continuam disponibilizadas para milhões de brasileiros foram adquiridas e distribuídas pelo Governo Federal.

Essas e outras questões sérias relacionadas a administração pública, principalmente na questão do desenvolvimento, da educação, da saúde, geração de emprego e renda e lamentavelmente o crescimento da extrema pobreza no Maranhão, estiveram na pauta do debate.

A TV Guará proporcionou um debate com regras abertas e possibilitou manifestações aos candidatos ao senado Ivo Nogueira, Antônia Cariongo, Saulo Arcangeli e Roberto Rocha, que conseguiram passar informações importantes a quem teve o privilégio de assistir as explanações. Pelo elevado nível das discussões e dos problemas levantados em que o Governo do Maranhão não fez nada, como o da geração de emprego e renda e combate a extrema pobreza e levando o nosso Estado a ser o mais miserável do país, Flavio Dino teria enormes dificuldades para o debate, principalmente para quem sabe tudo, conhece tudo e dono da verdade.

Fonte: https://aldirdantas.com/via AFD

Categoria: Notícias