A funcionária pública já desponta como uma das favoritas do eleitorado na Região Leste maranhense
Foto: ( Divulgação de Carol Costa )
A pré-candidata à deputada Federal Roseana Sarney se manifestou de público nesta semana, através das redes das redes sociais declarando apoio irrestrito à pré-candidatura de Carol Costa para a Assembleia Legislativa.
Em vídeo, a ex-governadora teceu elogios a Carol destacando a luta que a jovem empreende em favor dos direitos humanos.
“Carol Costa tem um histórico de luta, tem voz, atitude, postura e firmeza nas causas contra violência. Defende a bandeira em favor da mulher em todo o estado, pautada pelo o apoio de órgãos públicos e instituições credenciadas”, declarou Roseana.
Carol é vice-presidente da Associação Somos todos Marianas, uma luta que começou em 2016, quando sua irmã Mariana Costa foi vítima de feminicídio.
Foto: Carol Costa e Roseana Sarney
Carol é formada em Direito pela Universidade Ceuma. É mãe de duas filhas e servidora pública no Tribunal de Justiça do Maranhão.
Em recente visita ao município de Codó e região, Carol Costa recebeu a adesão de diversos seguimentos sociais como Associação de moradores, lideranças Comunitárias e políticas.
Divulgação de Carol Costa
Carol falou também de sua trajetória em favor da família e dos menos favorecidos.
“Minha pré-candidatura é resultado da minha luta e de toda a minha família por justiça e respeito ao direito à vida para mulheres e homens. O encontro com lideranças em Codó foi uma iniciativa que resultou em acertos importantes. A receptividade foi muito positiva. Estou muito animada e esperançosa”, disse Carol Costa por ocasião da visita ao seu município.
VÍDEO DE ROSENA SARNEY PEDINDO VOTO A PRÉ CANDIDATA A ESTADUAL COROL COSTA
“Estamos muito felizes em receber a Carol Costa em Codó, lar também de sua família e amigos de infância. Ela foi recebida com muito carinho e empatia pelo povo, em todos os locais por onde passou. Sua história comove a nós todos e sua bandeira de luta também é a nossa, por isso abraçamos as causas de uma guerreira que surge em busca da paz”, declarou Nalvinha Mesquita, liderança em Codó
Categoria: Notícias