Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

BASTIDORES DO MARANHÃO:  Dino ataca Bolsonaro para tirar o foco de sua rejeição

Fora de foco, o ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), vive atualmente uma realidade impensada por ele e pelos seus apoiadores, o governador que tem fama de perseguidor, segundo adversários políticos e empresários massacrados com tributos absurdos, agora se encontra praticamente só e com voz sem eco, e para colocar sua verbalização e oratória em prática e tentar ser percebido pela população, tenta atacar o presidente Jair Bolsonaro que praticamente ignora o chamado cachorro morto do PSB, pode ser até que os defensores do presidente, e empresários maranhenses estejam pegando pesado com o ex governador, mas de fato, ninguém mais comenta sobre o ex detentor do poder nas rodas de conversas.

Com outra ótica, a população vê um Flávio Dino, completamente diferente de que quando estava no comando do estado isolado e com uma rejeição nas alturas, e como o ditado diz: “Só se colhe o que se planta.” E isso tem feito o ex-governador, ficar fora dos holofolotes, e isso é notado por todos.

A tática, utilizada por Dino, só o leva a mais para o buraco, pois a população não ingere às criticas que para a maioria é infundada ao atual presidente que nem liga para o ex governador, enquanto isso, o atual presidente Bolsonaro (PL) nas redes sociais, sempre é muito comentado e elogiado.

Ele o ex senhor do poder, voltou a tecer ao atual presidente na foto ele aparece fazendo um L em alusão ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirma que Bolsonaro é “preguiçoso. Comentário, rechaçado por apoiadores do atual presidente que comparando os dois fala de Dino, como perseguidor, o gigante dos impostos e o pior, o político que deixou o Maranhão com os piores índices já pensados, e olha que ele falou que tiraria o Maranhão da pobreza, mas até agora ninguém viu isso, ele entrou e saiu do governo e pouca coisa mudou, e em muitos casos piorou.

Flávio Dino tem sido evitado por todas as lideranças de peso no Maranhão que o consideram peso morto na disputa eleitoral para governador ele mais atrapalha do que ajuda o seu sucessor Carlos Brandão. Flávio Dino sabe que não será moleza como pensava em ganhar vaga única para o senado como calcanhar de Aquiles o senador Roberto Rocha pode lhe tirar o sono e o poder nas eleições de outubro. Vale apena aguardar…

Categoria: Notícias