Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

TIRO NO PÉ: Fraude de Randolfe Rodrigues naufraga a CPI do MEC com retiradas de assinaturas

A tentativa, claramente eleitoreira, do senador Randolfe Rodrigues de criar a CPI do MEC, parece que naufragou de vez. Como se sabe,ele é um dos coordenadores da campanha do Luiz Inácio Lula da Silva, e pretendia com essa iniciativa, afetar a campanha da candidatura do presidente Jair Bolsonaro.

Randolfe Rodrigues já anunciava ter conseguido 27 assinaturas de senadores, número suficiente para a instalação da CPI do MEC, quando foi desmascarado em plenário pela senadora capixaba Rose de Freitas, que o seu nome constava na relação, sem a sua autorização, o que deixou o senador DPVAT, em silêncio e não conseguiu contestar.

Diante da fraude vergonhosa e o silêncio em não contestar, soaram negativamente perante outros senadores, os quais viram que estavam sendo utilizados como instrumentos de interesse político de Randolfe Rodrigues. Logo começaram a retirar suas assinaturas, certamente percebendo a manobra vergonhosa e meramente eleitoreira.

Três senadores que haviam se comprometido em apoiar a abertura da CPI recuaram neste fim de semana. Oriovisto Guimarães (Podemos-PR), Styvenson Valentim (Podemos-RN) e Weverton Rocha (PDT-MA) disseram que não mais assinarão o pedido.

Uma cruel derrota para o coordenador da campanha de Lula, que passa ser conhecido como fraudador de assinaturas e que doravante merecerá uma fiscalização dos seus pares para não terem seus nomes utilizados como instrumentos de interesses escusos do senador DPVAT.

Com Informações: https://aldirdantas.com//via Jornal da Cidade Online

Categoria: Notícias