Cantor fez declaração em intervalo de seu show no Sambódromo paulista
Zeca Pagodinho Foto: AgNews / Thiago Mattos
Durante intervalo de seu show no Sambódromo do Anhembi (SP) neste domingo (24), o cantor Zeca Pagodinho revelou que pretende deixar o Brasil caso a atual conjuntura política se mantenha. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, ele disse que os brasileiros precisam se manifestar para o Brasil mudar.
– Eu não quero ir embora daqui, mas, do jeito que está, eu penso em ir embora – revelou o artista, que se apresentou no Camarote Bar Brahma do carnaval paulista.
Zeca Pagodinho ainda foi questionado sobre os protestos do público contra o presidente Jair Bolsonaro e também contra o ex-presidente Lula, durante o carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro. O cantor afirmou que cada pessoa deve escolher a maneira que quer aproveitar o Carnaval.
– Eu uso o Carnaval para brincar, cantar, beber. Cada um tem um jeito de curtir – assinalou.
Zeca é amigo de Lula e, em entrevista anterior à Folha, ele declarou que os dois gostam de “tomar cerveja juntos”. O artista esteve em reunião recente com o presidenciável e outros artistas simpatizantes dos governos petistas. A ocasião contou com a presença de famosos como Ludmilla, Gaby Amarantos e Martinho da Vila.
Com Informações: https://pleno.news
Categoria: Notícias