Mais 3 mil candidatos aprovados no concurso da Caixa realizado em 2014 serão convocados em breve. A confirmação ocorreu com a ampliação do quadro da estatal pela Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Sest), do Ministério da Economia.

Segundo a portaria publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (19/8), o novo quantitativo de pessoal passou de 84.544 para 87.544. O aumento já previsto permite a contratação dos profissionais.

“Vamos contratar mais 10 mil pessoas. Destas, 4 mil serão novos empregados, 3 mil dependem de autorização da Sest e mil serão PCDs (deficientes) em um novo concurso, em setembro deste ano”, revelou o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Na época, a seleção contou com mais de um milhão de candidatos inscritos e ofertou oportunidades nos cargos de técnico bancário (nível médio); médico do trabalho; e engenheiro (superior).

Os aprovados exercerão suas atividades em 250 novas agências abertas pela Caixa Econômica Federal, que devem ser inauguradas até o fim deste ano. A chamada deve ocorrer por e-mail ou telegrama.

Com Informações: https://oimparcial.com.br