Jovem, competente, sério e trabalhador. Este é o perfil de uma liderança comunitária, política codoense que há tempos já demonstra com trabalho seu amor pelo município (Da redação Repasse Informativo)
Foto: ( Pedro Neres )
O jovem codoense, formando em Medicina Pedro Neres, filho do prefeito eleito José Francisco concedeu entrevista ao apresentador Gildo Brito onde discorreu sobre o atual momento político do município.
Pedro lembrou que sempre esteve ao lado de seu pai em suas empreitadas políticas “e isso me fez adquirir experiência e maturidade para buscar meus próprios objetivos e lutar para proporcionar o melhor para nossa gente, a esses nossos conterrâneos”, destacou.

Foto: da esquerda para á direita ( Prefeito eleito Dr. Zé Francisco e o filho Pedro Neres )
Ao ser perguntado sobre a inveja dos seus opositores, foi firme e preciso ao dizer que não se preocupa com especulações ou inveja de adversários.
Pedro, conta com um posicionamento maduro para um jovem de 28 anos, mostrou que tem personalidade e determinação, e seu propósito é ajudar o prefeito José Francisco no que for preciso em favor de seu povo.

Foto: Pedro Neres em entrevista na rádio Eldorado
“Pedro Neres é uma pessoa muito querida de todos os meios, e quem não gosta dele, são pessoas que não percebem as suas qualidades de jovem e grande ser humano, que é Pedro Neres”, finalizou o comentarista Jerônimo Filho.
VEJA A ENTREVISTA COMPLETA DE PEDRO NERES:
https://www.youtube.com/watch?v=ajJbYSclAfk&feature=emb_logo
Categoria: Notícias
