Aconteceu em Matões:  Elas estão com Gabriel Tenório

Eles dizem uma coisa mais a população faz outra, pois é, o grupo da situação matonenses, espalha nas redes sociais que o jovem promissor Gabriel Tenório, não é querido pelo povo.

Mas o que vimos essa semana foi impressionante. O blog Repasse Informativo, acompanhou de perto uma multidão composta principalmente de mulheres, aderir e apoiar o candidato a prefeito Gabriel Tenório, esse jovem político que nunca fugiu de seus princípios éticos e luta para chegar ao poder executivo de matões com o apoio popular e pelo visto tem conseguido muito mais do que esperava.

MULTIDÃO

Podemos observar uma multidão em frente. à Igreja do Divino em Matões, cidade que era curral eleitoral de um determinado grupo, mas que agora a população abriu os olhões e quer um rumo novo para sua gestão.

O que pode ocasionar um momento histórico, a terra do Divino Espírito Santo, que pelo visto quer seguir com o jovem e desbravador Gabriel Tenório, isso todos puderam constatar com uma multidão que o acompanhou, sejam eles apoiadores, simpatizantes ou líderes políticos que o querem como seu líder maior na política local.

CAMINHADA DA VITÓRIA

Gabriel Tenório iniciou sua caminhada saindo da casa do ex-deputado Rubens Pereira e juntos foram caminhando junto com o candidato a prefeito Gabriel Tenório marchando rumo ao clube do Chico Grud, e lá aconteceu uma reunião que foi um espetáculo visual e muito bonito, completamente lotado, o clube não suportou tantas pessoas para ouvir o grande líder Gabriel Tenório.

A reunião destinada, às mulheres, mas muitos homens compareceram, afinal a população toda quer mudança, afinal a maioria das regiões está querendo viver novos ares e pelo visto Matões será uma dessas cidades.

As mulheres permaneceram na frente da igreja e rezaram pedindo às bênçãos do Divino.

Veja o vídeo e as fotos  da festa para Gabriel Tenório

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.