O pré-candidato a Prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), atual gestor do município, em vídeo sobre como foi convencido a entrar na política pelo pai, o saudoso Zé Gentil. Ele relata emocionado como o patriarca da família Gentil foi fundamental.
Zé Gentil e Fábio Gentil
Fábio Gentil afirma ainda, que pensou em desistir da política, após a morte de Zé Gentil, mas ao observar que a população caxiense tem nele uma grande esperança, decidiu continuar e garante “o trabalho vai continuar”. Link de Fábio Gentil falando sobre convencimento de Zé Gentil para que ele entrasse na política – CLICK AQUI
Fábio Gentil é Prefeito de Caxias desde de 2017, e é pré-candidato pelo Republicanos à reeleição. Recentemente, ele obteve a declaração pública do Deputado Federal, Paulo Marinho Júnior (PL) de que comporá novamente uma parceria política no município para 2020. Paulinho há praticamente 4 anos compôs aliança com Fábio Gentil, sendo vice-prefeito, e ambos venceram as eleições em Caxias sobre Léo Coutinho, então Prefeito Municipal.
Paulo Marinho Júnior (PL) e Fábio Gentil (Republicanos)
O atual cenário político, em momento de pré-candidatura, muitos pré-candidatos têm se apresentado caxiense. Até o momento tem-se: Adelmo Soares, Júnior Martins, Profº Arnaldo Rodrigues, Luiz Carlos Moura, César Sabá e Tino Castro. Um cenário em que pelas últimas sondagens, Fábio Gentil tem predominância sobre os demais, como aponta o instituto Prever, em pesquisa encomendada pelo Blog Daniel Matos entre 30 de julho e 1º de agosto de 2020 (Pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral – TSE, sob o protocolo MA-02778/2020).
Pré-candidatos à Prefeito de Caxias em 2020.
Adelmo Soares (PCdoB)
César Sabá (MDB)
Tino Castro (PRTB)
Luís Carlos Moura (PMB)
Profº Arnaldo Rodrigues (PSOL)
Júnior Martins (PSC)
Com Informações: https://pantheondobrasil.blogspot.com
Categoria: Notícias