Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Gi Group: 3 mil vagas de emprego abertas para todo o Brasil

Candidatura é feita pelo Infojobs. Algumas funções oferecem assistência médica e odontológica, vale-refeição e vale-transporte.

Gi Group, uma das maiores e mais prestigiadas recrutadoras do país, está com quase 3 mil vagas de emprego abertas para todo o país. As oportunidades são para níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam para cada função e empresa, assim como os benefícios. Assistência médica e odontológica, vale-refeição e vale-transporte costumam ser os mais oferecidos.

Os estados com vagas abertas são o Rio Grande do Sul (161), São Paulo (356), Minas Gerais (95), Rio de Janeiro (90), Santa Catarina (72), Pernambuco (40), Bahia (27), Espírito Santo (17), Goiás (17), Distrito Federal (16), Pará (15), Paraná (11), Mato Grosso (9), Ceará (8), Paraíba (8), Alagoas (6), Mato Grosso do Sul (6), Rio Grande do Norte (5) e Amazonas (3).

Quanto às funções, estão sendo contratados: assistente administrativo, motorista, analista de recrutamento, promotor e consultor de vendas, vendedor, operador de caixa, operador de empilhadeira, auxiliar operacional, estoquista, gerente comercial, agente de marketing, auxiliar de estoque, repositor e diversos outros cargos que podem ser consultadas no site.

Inscrições

Os interessados em participar dos processos seletivos para vagas oferecidas pela Gi Group devem acessar a plataforma, que está disponível no Infojobs. Depois deve procurar pela vaga desejada e clicar em “Candidatar-se”.

A candidatura na plataforma não garante que a vaga seja preenchida automaticamente. Além disso, depois da inscrição online, o candidato poderá ser chamado para alguma etapa presencial. Isso irá depender da demanda de cada empresa que utiliza a Gi Group como responsável por suas contratações.

Gi Group

A Gi Group é uma empresa líder destinada ao desenvolvimento do mercado de trabalho. O foco da empresa são os serviços de recrutamento e seleção e administração de temporários. Também desenvolve serviços e projetos de terceirização (outsourcing), trade marketing, treinamento e consultoria em desenvolvimento organizacional.

O grupo atua em mais de 40 países e é classificada mundialmente como uma das maiores empresas de RH pela Staffing Industry Analysts. Além disso, tem desenvolvido forte experiência em organizações de grande porte e multinacionais, para os quais implementou soluções globais.

Em sua carta de apresentação no Infojobs, a empresa se apresenta como capaz de servir a todos os tipos de clientes.

Avaliações no Infojobs

De 0 a 5, a Gi Group conta nota 4,3 nas avaliações de usuários. Essa nota é calculada com base na atribuição de candidatos que passaram por processo seletivo na empresa, funcionários e ex-funcionários. De 1.141 avaliações, 95% recomendaria a Gi Group a um amigo e 91% aprovam a diretoria.

Com Informações:concursosbrasil.com.br

 

Categoria: Notícias