DESTAQUE DA SEMANA: Empresa Equatorial Energia Confraterniza com Comunicadores

Aconteceu na noite do dia 12/12, um encontro com jantar oferecido pela empresa Equatorial Energia, aos comunicadores da Região dos Cocais, dentre eles: blogueiros, jornalista, assessores de comunicação, redatores, apresentadores de rádio e televisão, radialistas, dentre tantos outros profissionais da mídia. O encontro aconteceu no espaço (Cozinha Lá de Casa), a empresa ofereceu esse mimo como forma de confraternizar com quem tanto informa sobre as demandas regionais e os trabalhos oferecido pela empresa. Com um proposito inovador, a empresa busca, a melhor forma de atender o cliente, através da imprensa, e dos meios de comunicação em geral, percebendo assim, a melhora forma de estreitar o relacionamento entre, imprensa, cliente e empresa.

Reconhecimento

Para os comunicadores presentes, essa foi uma confraternização peculiar e engrandecedora, desta forma relatou o comunicador Welington Silva, diretor executivo do (Timonagora.com) que falou:
“É de grande valia, ações de confraternização como essa da Equatorial Energia, eu como comunicador e dono de portal, fico lisonjeado pelo carinho da empresa para conosco, assim, notamos mesmo noticiando algumas reclamações de clientes, percebemos a preocupação da empresa equatorial com a solução das demandas relatadas, e isso é bom” disse o comunicador.
Segundo Renato Mendes, executivo de relacionamento com o cliente a empresa prima por qualidade:
“A empresa Equatorial Energia, mudou sua forma de atendimento, ouvindo, percebendo as demandas dos clientes e suas insatisfações, e tenta a cada dia melhorar o relacionamento com o cliente, tentando de todas as formas manter um atendimento de qualidade. A Equatorial desde que assumiu o comando tem primado por isso, melhorar a cada dia o relacionamento cliente empresa, e isso, se deve e muito a imprensa que nos faz perceber como podemos melhorar ainda mais esse elo.” Falou Renato.

Para o jornalista e repórter Jardel Almeida da TV e Rádio Guanaré, esse é um momento importante a todos da imprensa, e ressaltou:
“Foi uma honra ter participado da festa pela terceira vez consecutiva. Acredito que a confraternização, além de estreitar os laços com os colaboradores dessa empresa que presta um serviço tão importante para o estado, é um momento de reunir com amigos da comunicação de Caxias e região.” Jardel Almeida, repórter.
Luís Carlos Cardoso executivo de comunicação externa, marketing e sustentabilidade da Equatorial Energia, falou da satisfação desse momento com os comunicadores:

O objetivo do encontro

“O proposito desse momento é trazermos os comunicadores para podermos celebrar um ano de muita atividade, e assim agradecermos pela colaboração de cada meio de comunicação, que colaboram como a nossa evolução, e assim, levarmos nossos serviços à população. O nosso compromisso é fortalecer cada vez mais o sistema elétrico do estado do Maranhão, e levar cada vez mais uma prestação de serviço de qualidade, que está entre as três melhores empresas no ranking da ANEL Agencia Nacional de Energia Elétrica, dentre outras empresas que nos ranqueou como uma das melhores de se trabalhar no Brasil.” Falou o executivo.

FOTOS DO EVENTO

 

 

 

Categoria: Notícias