Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Paulo Marinho nega acordão…

O ex-prefeito Paulo Marinho publicou em sua página no facebook  de que os rumores que ele estaria “indo pelo beiço” para a tríade do acordão (Gentis, Coutinhos e Marinhos)  não passam de especulações infundadas e delírios de jornalista.

Veja a postagem do ex-prefeito Paulo Marinho

“Jotonio Viana publicou hoje que eu estaria indo “pelo beiço” em face de um suposto acordo celebrado entre Fábio Gentil e a família Coutinho. Em face de mais essa mentira de Jotonio devo esclarecer:
Minha história de vida não me permite ser “levado pelo beiço” por ninguém. Desconheço qualquer acordo feito por Fábio e Dra. Cleide. Não tenho negócios, nem qualquer interesse seja econômico ou político na Prefeitura, portanto, minhas ações são, como sempre foram, pautadas pela minha consciência. Caxias inteira sabe da contribuição política de minha família bem como de outros políticos locais para a vitória do “tostão contra o milhão”. Sendo assim, qualquer posição de Fábio e do seu pai com relação a política é da inteira e exclusiva responsabilidade deles, lembrando que como pessoas de bem e inteligentes que são deverão saber qual o caminho adequado a trilhar. Eu, estou e continuo calado recolhido a minha insignificância…”

 

Categoria: Sem categoria

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.