Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Homem que atirou contra delegado e investigador havia sido preso por suspeita de porte ilegal de arma de fogo

Burrão teria arremessado para fora do carro a arma de fogo.

Jardel da Silva Ribeiro, vulgo “Burrão”, de 22 anos, que atirou contra o delegado Valdemar Barros e o investigador Marinho havia sido preso, na manhã desse domingo (5), por suspeita de porte ilegal de arma no Fumo Verde, quando a guarnição do Grupo de Operações Especais realizava blitz na MA-034.

Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, a abordagem aconteceu após a guarnição avistar um carro contornar ao se deparar com a barreira policial. Foi dado início a um acompanhamento tático ao veículo em fuga, e em determinado momento foi arremessado para fora do carro um objeto por um dos ocupantes. A guarnição, ao alcançar o veículo e fazendo-o parar, procedeu uma  busca pessoal  nos ocupantes, sendo um deles identificado Burrão, suspeito de crimes  de homicídios e porte ilegal de arma de fogo na cidade.

Ainda a equipe policial retornou ao local que foi arremessado o objeto que provavelmente Burrão teria arremessado, sendo encontrado uma arma de fogo devidamente municiada com três munições intactas.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao 1° Distrito Policial, juntamente com os materiais apreendidos.

Mais

Após o flagrante na delegacia de Polícia Civil, Burrão, no momento que se encontrava sendo autuado pelo delegado de plantão, Valdemar Barros, se apossou da arma do delegado, alvejando-o no tórax e na fuga disparou contra o policial Marinho atingindo-o na perna. Na tentativa de fuga, o agressor foi preso pela guarnição do Esquadrão Águia ao ser contido por seguranças no Hospital Infantil e conduzido novamente para a delegacia.

Com Informações: http://www.noca.com.br

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.