Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Luto na Globo: morre duas jovens atrizes no mesmo dia e notícia abala o país

 

Este é um domingo muito triste para a TV Globo, pois morreram duas jovens atrizes da emissora dos Marinho, as artistas estavam em recentes sucessos do canal.

A primeira delas, Flora Diegues, foi vítima de um câncer na cabeça que já estava lutando contra há doença há três meses, já a segunda atriz, Gabi Costa, morreu por conta de uma parada cardiorrespiratória.

A atriz da Globo Flora Diegues morreu neste domingo após lutar contra um câncer (Foto: Divulgação)

Morre Flora Diegues

Flora Diegues, de 34 anos, filha do famoso cineasta Cacá Diegues, morreu vítima de um câncer no cérebro, o qual estava em luta há cerca de três anos. A atriz ficou famosa na tela da Globo por atuar em diversos trabalhos, sendo o mais recente deles na novela Deus Salve o Rei, das 19h.

Ela também atuou em produções de seu pai, como o filme Tieta do Agreste, de 1996. Além da trama medieval das 19h, a atriz também atuou em outras produções da casa, como a trama Questão de Família.

Morre atriz Gabi Costa, a Nazira de ‘Órfãos da Terra’, aos 33 anos no Rio Foto: Andrea Cebukin/Divulgação

Morre Gabi Costa

A outra atriz que faleceu neste fatídico domingo foi Gabi Costa, de 33 anos de idade. Ela deu vida à síria Nazira, mulher de Faruq (Eduardo Massri), na atual trama das 18h da TV Globo, Órfãos da Terra.

A jovem atriz morreu por conta de uma parada cardiorrespiratória, segundo a sua assessoria de imprensa. Ela estava desacordada dentro de casa e foi levada às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital carioca.

A sua morte foi confirmada no final da tarde do domingo, pois até então o que se tinha notícia é que seu estado de saúde era gravíssimo. A confirmação foi dada por sua assessoria de imprensa: “Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória.”

Com Informações: https://www.tvprime.com.br

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.