Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Esta é a mulher que afirma ter sido estuprada por Neymar.  Jogador mostra fotos e conversas picantes com ela. ” Tudo que eu mais desejo é satisfazer você” teria escrito a vítima.” Veja as fotos e ‘prints’ das conversas.

No início da madrugada deste domingo, Neymar resolveu se manifestar sobre a acusação de estupro feita por uma mulher após regressar de viagem a Paris, onde encontrou o jogador do Paris Saint-Germain.

O pai do atleta já havia se posicionado sobre o caso, mas o camisa 10 da Seleção Brasileira foi além: gravou um vídeo de aproximadamente 7 minutos e expôs parte da suposta conversa (conversa picante, ressalte-se) que teve, por meio da rede social Instagram, com a mulher que o acusa. Segundo a mãe, a suposta vítima tem um filho de 5 anos.

LEIA TRECHO DO QUE DISSE NEYMAR:

“Estou sendo acusado de estupro, que é uma palavra pesada e muito forte. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter, minha índole e que jamais faria algo desse tipo. Fui exposto a isso e estou aqui para dar a cara a bater, porque sei que qualquer notícia com meu nome tem barulho muito grande e todo mundo fica querendo minha declaração.

O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam. Estou muito chateado nesse momento. Vou expor toda a conversa que tive que a menina e todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário abrir, é necessário expor para provar que realmente não aconteceu nada demais.

O que aconteceu em um dia foi relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo o casal. No dia seguinte, continuamos trocando mensagens e ela me pediu lembrança para o filho, que eu ia levar, e agora sou pego de surpresa. Muito ruim e muito triste. Isso magoa não só a mim, mas toda a minha família.

VEJA O VÍDEO:

VEJA OS “PRINTS” DAS CONVERSAS:

 

Com Informações:http://portaldozacarias.com.br/

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.