Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Cleide Coutinho sinaliza pode concorrer a sucessão municipal em 2020

                                 Foto: ( Divulgação )

 

A deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) anunciou que poderá disputar a Prefeitura de Caxias (MA) nas eleições municipais do próximo ano. Foi a primeira vez que a pedetista foi categórica ao dizer que poderá concorrer ao Palácio da Cidade. Durante reunião com aliados e seguidores, realizada neste sábado (15), no auditório da Fundação Humberto Coutinho, Dra Cleide revelou que tem recebido inúmeros apelos para assumir sua pré-candidatura e que tem pensado muito a respeito.

A deputada disse ter aprendido com o falecido marido Humberto Coutinho que o verdadeiro líder sabe a hora de dar o passo certo.

“Eu sempre quis me preservar desse momento, todos queriam que eu me posicionasse nessa reunião e eu resisti muito. Mas, quando vi as pesquisas, senti que estava na hora de conversar com vocês. Agora eu quero deixar bem claro o seguinte: Eu não decidi [sobre candidatura]; a decisão tem que vir na hora certa, mas eu sei que eu conto com vocês.”, enfatizou.

Cleide Coutinho admitiu, entretanto, que tem pensado no assunto e que de fato ser candidata à Prefeitura de Caxias em 2020 é uma possibilidade cada vez mais real.

“E quando eu tomar a decisão vai ser compartilhada com vocês, eu vou ouvi-los também.  E admito que estou muito lisonjeada pelas manifestações de apoio que tenho recebido”, disse ela.

SEM PERSEGUIÇÕES

Mantendo sua característica de pessoa séria, que diz a verdade mesmo quando alguns não gostem de ouvir e honra a palavra empenhada, a deputada Cleide Coutinho fez questão de deixar bem claro que, caso seja eleita prefeita de Caxias, jamais permitirá que qualquer pai de família empregado no município seja demitido “só porque esteve do outro lado”.

“Vocês conhecem minha maneira de agir, como também conheceram a de Humberto. Nós não somos perseguidores. Não me peçam para demitir pai de família só porque ele esteve do outro lado, pois isto eu não vou fazer”.

ATRIBUIÇÕES

Cleide falou que tem resistido muito até admitir que poderá sim ser candidata a prefeita de Caxias, devido a suas atribuições com o mandato de deputada, com as empresas e com a fazenda, e com a família, sobretudo os netos, mas quando viu as pesquisas, soube que estava na hora de conversar com os membros de seu grupo político sobre as eleições municipais de 2020 em Caxias.

PARTIDOS

A deputada disse que convidou o ex-prefeito Júnior Martins para ser o presidente do PSB e o ex-vereador Ironaldo Alencar para ser o vice-presidente do PDT, e que os dois prontamente aceitaram os convites, prometendo trabalhar para ampliar o número de filiados dessas agremiações, inclusive com nomes que se articulam para sair candidato a vereador.

NOME FORTÍSSIMO

O fato é que as declarações de Cleide Coutinho, aliadas à sua manifesta possibilidade de sair candidata à prefeita, animaram os participantes da reunião e devem aquecer o atual cenário pré-eleitoral na Princesa do Sertão. Todas as pesquisas apontam que a deputada é um nome fortíssimo para a próxima eleição para a prefeitura de Caxias.

Com Informações: http://ricardomarques.tv.br./

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.