Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

POLÊMICAS: Convidados famosos ficaram revoltados e indignados com casamento de Carlinhos Maia; saiba o motivo

Carlinhos Maia, digital influencer e humorista, se casou na semana passada e foi alvo de várias polêmicas no decorrer dos dias. Carlinhos trocou alianças com Lucas Guimarães, com quem já mantinha um relacionamento de dez anos. A transmissão da cerimônia bateu mais de 3 milhões de views.

Apesar de toda luxuosidade e centenas de famosos, teve quem reclamasse. Dois famosos bem conhecidos e amigos do noivo reclamaram da falta de privacidade e de não conseguir curtir toda a festa do jeito que gostaria. O problema é que no local também havia jornalistas e fotógrafos, que a todo momento solicitavam a presença de alguma celebridade.

Para outros ali no local o casamento foi mais uma forma de Carlinhos chamar a atenção e lucrar, visto que nos últimos dias várias polêmicas em torno da sua verdadeira face. Muita gente também não viu com os bons olhos a briga entre Carlinhos e Whindersson Nunes.

WHINDERSSON X CARLINHOS

O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, revelou detalhes dessa briga entre os influencers. O que já gerou conflito na relação deles Whindersson jamais ter aceitado ir até a vila de Carlinhos e até proibiu a mulher, a cantora Luísa Sonza, de pisar no local para divulgar a nova música dela.

Whindersson desistiu de ser padrinho no casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães alguns dias após saber de uma possível desistência do digital influencer da empresa em que ele é sócio. Carlinhos estaria negociando agenciamento com a cantora Ivete Sangalo.

Para amigos mais próximos, Whindersson teria dito que não daria mídia para Carlinhos indo ao casamento dele. Já Luísa teria declarado que Carlinhos tratou o marido dela muito mal no começo e que agora não merecia tanto prestígio. Relação cortada e muita lenha nessa fogueira!

Com Informações: https://www.otvfoco.com.br

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.