ACONTECEU EM CODÓ: Médico de Codó sobe a cada dia no conceito da população e é convidado a visitar bairros e lideranças comunitárias e políticas

Foto: Dr. José Francisco

O médico codoense Dr. José Francisco vem recebendo a cada dia novas adesões ao seu propósito de lutar diuturnamente pela melhoria da qualidade de vida dos moradores do município.

No inicio desta semana Dr. Francisco visitou alguns bairros a pedido de populares, para cobrar das autoridades competentes melhorias para aquelas localidades.
O médico caminhou também por ruas da cidade para saber dos populares o que é necessário ser feito nos bairros para que as comunidades tenham dignidade que lhes é de direito.

 

Trajetória

Vivenciando uma trajetória de um lutador, José Francisco, é visto pela população com um médico amigo e simples, que se coloca a ajudar quando necessário, e isso tem lhes proporcionado algo que está deixando políticos a flor da pele, não que o médico queira algo referente a isso, mas  a população o vê como uma liderança natural que pode no futuro ser uma opção, haja vista, que o médico na recente corrida eleitoral para deputado federal, conseguiu expressivo número de votos, quase 13 mil, considerando   que o médico nem campanha fez. Mas só o fato de seu nome ser cogitado, os ventos sopraram a seu favor.

A Situação perdida

A atual administração começou como uma boa surpresa, afinal, o jovem Nagib, adentrou ao meio politico com a indicação do popular Zito Rolin, acatado pela população, mas parece que a indicação  foi “presente de grego” e o navio dos Oliveiras está prestes a naufragar.

Título errado

O prefeito Nagib surgiu como empreendedor diferenciado, ledo engano! O mesmo a princípio foi intitulado como o Doria do Maranhão, surgindo como um empreendedor nato, entrou com vontade, mas essa vontade desagradou o povo e deixou Codó em situação de caos político.

Popularidade abalada

Para alguns populares, ficar ao lado do prefeito Nagib é rejeição na certa, afinal “o garoto não caiu nas graças  do povo, ao contrário, desabou no conceito popular chegando aos  irreversíveis 80% de rejeição”, declara o eleitor.


A culpa

O grande e campeão de votos de Codó, hoje esta desacreditado, não foi lá muito bem na campanha de deputado, e a cada dia cai no conceito popular por apoiar o garoto prodígio da administração municipal, o rapaz não conseguiu a simpatia popular e ainda leva centenas ao fim político, basta fazer uma pesquisas nas esquinas, nos campos de futebol e lugares a esmo, a resposta é a mesma não voto mais nesse rapaz e nem em quem o Zito indicar.

Foto: Em primeiro plano Zito Rolin de camisa azul ao fundo o atual prefeito Francisco Nagib

 

A forte aliança

Alguns políticos percebendo o vácuo político, resolveram conversar, e em um só pensamento estão traçando um caminho só, e nesse caminho escolheram um para representar a oposição que pode chegar forte.

Nome em evidência

O nome de doutor José Francisco, vem subindo no conceito popular, haja vista os convites inusitados para que ele esteja presente em vários eventos.

Vídeo Denúncias 

 

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.