A Polícia aguarda o resultado dos exames periciais, que podem identificar a causa da morte do casal Alison Oliveira e Francisca Regina, encontrado morto dentro de um carro em um riacho na zona rural de Caxias (MA). Nenhuma linha de investigação foi descartada e uma delas é que o casal pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Caxias, sob o comando do delegado Jair Paiva. Segundo Jair, as vítimas devem passar por exames periciais para revelar o que ocasionou a morte”, disse ele.
O casal estava desaparecido desde o feriado da Semana Santa, no dia 18 de abril, e foi encontrado no sábado (24/05). Os corpos estavam dentro de um veículo modelo Chevrolet Cobalt, de cor branca e placa NBL-3464, que estava submerso em um riacho na zona rural de Caxias.
Ailson é natural de Timon e residia na cidade de Porto Velho, em Rondônia, na região norte do país e veio até o Maranhão passar a semana santa com familiares na localidade Canto Alegre, próximo a Nazaré do Bruno. No dia 18 ele teria ido a um bar na beira do riacho onde encontrou e conheceu Francisca Regina.
Os dois ficaram bebendo até por volta das 22h, quando saíram do local juntos. Logo em seguida, desapareceram.
Com Informações: http://portalsinalverde.com
Categoria: Notícias