A Polícia Civil investiga o assassinato de Francinaldo Rodrigues Miranda, de 36 anos, ocorrido na noite desse domingo (16) no Residencial Eugênio Coutinho, em Caxias.
Segundo as primeiras informações, a vítima estava na sua residência quando o assassino em uma motocicleta bateu no portão da garagem. Francinaldo foi atender, olhando entre o muro e o portão. O assassino teria efetuado um disparo atingindo o muro, momento que a vítima correu para o interior da residência.
O assassino arrombou o portão da garagem e a porta da residência, alvejando fatalmente a vítima.
Em tempo…
Segunda as informações repassadas ao blog, é de o crime teria ocorrido por volta das 21h30. Os assassinos bateram no portão da vítima. A esposa dele teria pedido pra ele não ir atender. Mas ele foi ao portão. Os meliantes perguntaram se ele era uma pessoa tal. Ele disse não. Em seguida eles começaram a atirar no portão. De imediato ele correu e entrou na sala.
Tentou fechar a grade de proteção, mas não conseguiu. Apenas fechou a porta de madeira, Mais os meliantes arrombaram o portão de ferro. E depois a frágil porta de madeira. A Biz que eles colocaram na frente não segurou o desejo de matar dos assassinos.
Ele correu pra um quarto e junto a criança os malfeitores não tiveram piedade. E o executou com tiros na cabeça. A mulher se refugiou no outro quarto de baixo da cama.
O crime aconteceu na rua próxima ao campo de futebol, nas mediações próximo a um colégio e uma praça localizada no Residencial.
Com Informações: https://ronyuchoa.blogspot.com
Categoria: Notícias