O PSDB do Maranhão está se notabilizando como o partido que tem reunido os maiores traidores da história política recente do estado. Depois de lançar o senador Roberto Rocha ao governo, o deputado federal Zé Reinaldo ao Senado e o deputado Waldir Maranhão à reeleição na Câmara Federal – todos desertores do projeto de mudanças de Flávio Dino – a legenda dá rasteira até em suplente.
O ex-secretário municipal de Governo de Caxias, Catulé Jr., foi vítima do DNA traidor dos membros do PSDB maranhense. Anunciado, com pompas, no início de junho como primeiro suplente do candidato a senador Zé Reinaldo, o ex-vereador fez uma megafesta em sua cidade para celebrar a escolha do seu nome.
Mas na semana da convenção do PSDB, Catulé Jr. foi informado que não seria mais suplente de Zé Reinaldo. A ordem partiu do traidor-mor do partido, o presidente tucano Roberto Rocha, que precisou encaixar o PHS em sua coligação e deu de bandeja a primeira suplência de Zé Reinaldo para Karla Luciana Soares Canto Costa, filha Zé Genésio – ex-prefeito de Pinheiro.
Traído, Catulé Jr. não foi convidado nem para ficar com a segunda vaga na suplência de Zé Reinaldo, que será preenchida por Marcio Endles (Podemos).
Por essas e por outras que a coligação do PSDB já está sendo alcunhada nas rodas políticas do Maranhão de Chapa da Traição.
Com Informações: http://www.marrapa.com
Categoria: Notícias