Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Feminicídio: Maranhense é assassinada em Brasilia

‘Virou um amor doentio’, diz irmã de mulher morta pelo marido na 406 Sul

Romilda Torres. Foto: Reprodução/Facebook

‘Virou um amor doentio’, diz irmã de mulher morta pelo marido na 406 Sul

Romilda (à direita) ao lado da irmã, Rachel. Foto: Reprodução/Facebook

A única irmã de Romilda por parte de mãe, Rachel Torres, 29, conversou com o Jornal de Brasília e disse que a família está em choque. “Ela era uma pessoa maravilhosa, muito feliz e de bem com a vida. Não que alguém mereça, mas por ela aproveitar tão bem a vida, ela não merecia o que aconteceu. Meu coração está dilacerado”, lamenta, abalada. Rachel ficou sabendo da morte da irmã por meio de outras primas que, assim como ela, também moram nos Estados Unidos.

Rachel diz que o relacionamento de Romilda e Elson começou há pouco mais de sete anos e logo veio a primeira filha. Um ano depois, nascia o segundo filho. A irmã não contava para ela muito sobre esses assuntos, mas sabe que, de dezembro para cá, os dois começaram a apresentar problemas e tentavam se separar. Elson, inclusive, estava fazendo terapia por apresentar sinais de depressão. “Ele gostava da minha irmã. Mas, virou um amor doentio, virou possessão e acabou em tragédia”, relata.

Rachel garante que não houve casos anteriores de violência. “Pelo que minha mãe conta, ele era uma pessoa muito tranquila. Nunca deu sinais que iria fazer isso. Ontem, inclusive, minha mãe disse que ele colocou os filhos para dormir e estava muito calmo”, conta.

A avó é que vai cuidar, a partir de agora, das crianças. Rachel virá ao Brasil nas próximas semanas para ficar um tempo com os sobrinhos e a mãe.

Romilda Torres. Foto: Reprodução/Facebook

PATROCINADOR OFICIAL

Com Informações: /www.jornaldebrasilia.com.br/via  João Paulo Mariano
redacao@grupojbr.com

Categoria: Notícias