Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Teresina: Quadrilha faz família refém e ameaça criança de três anos. Veja o Vídeo

O caso aconteceu na zona Leste de Teresina.

Uma família teve a residência invadida e foi feita refém por uma quadrilha no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu na última quarta-feira (17/01),  mas só agora a polícia divulgou as imagens para não atrapalhar as investigações que segundo ela, trata-se de uma quadrilha que está agindo em toda a região.

Toda a ação dos bandidos foi flagrada por câmeras de segurança da residência. Cerca de dez elementos chegaram e abordaram o metalúrgico Ronivalter Gomes de 38 anos, que chegava na casa de um passeio que estava fazendo com um amigo quando foi abordado no momento em que entrava.

A partir daí, dez elementos entraram e realizaram um arrastão no local. Os criminosos colocaram os produtos roubados dentro de mochilas, chegando inclusive a agredir uma adolescente de 13 anos com uma coronhada. Um dos tios da adolescente que estava dormindo no momento foi agredido ao ser acordado e o filho dele, de três anos, teve a arma apontada para a cabeça.

“Quando ele abriu o portão ele não percebeu o movimento das pessoas disse que ia passando um rapaz, ele abriu o portão e entrou, quando ele entrou e foi fechar eles já entraram juntos. Chegaram tomando o celular, bateram no meu irmão dormindo, pela pancada ele ficou tonto nessa hora o filho dele de três anos saiu do quarto, ele apontou a arma para a criança e disse que se olhasse para ele ia matar”, falou uma moradora.

Uma idosa de 70 anos também teve a arma apontada para sua cabeça e, sem medir as consequências, chegou a agredir os assaltantes. “Ela puxou a camisa dele, reagiu porque não teve noção”, afirmou.

O distrito responsável pelo caso é o 11º da Piçarreira que de acordo com o delegado Luis Guilherme as investigações estão adiantadas.

FONTE: https://www.meionorte.com/
Categoria: Notícias