Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Sonho Realizado: Mulher com câncer de mama morre um dia após se casar em leito hospital

Heather Mosher foi diagnosticada em dezembro de 2016, no mesmo dia em que seu namorado a pediu em casamento

Christina Lee/Instagram

Uma norte-americana de apenas 31 anos foi diagnosticada com câncer de mama em 2016 e resolveu realizar a cerimônia do seu casamento no hospital onde estava internada desde então. Apenas 18 horas após realizar o sonho de se casar com o noivo, a jovem acabou falecendo.

Heather Mosher foi diagnosticada em dezembro de 2016, no mesmo dia em que seu então namorado a pediu em casamento. A jovem passou por duas rodadas de quimioterapia e duas cirurgias, que não foram o suficiente para impedir que o câncer se espalhasse. Os planos para o casamento, que estava marcado para 30 de dezembro de 2017, continuaram independentemente da situação de Heather.

Por motivos de saúde, devido ao agravamento da situação de Heater, o casamento foi adiantado e ela casou-se com Dave Mosher com direito a vestido de noiva, buquê, penteado, mesmo que estivesse em cima de uma cama.
Apenas 18 horas após a cerimônia, porém, a jovem não resistiu e morreu. “Durante esse período, mais do que nunca, eu precisava que ela soubesse que não passaria por isso sozinha. Por isso a pedi em casamento assim que descobrimos sua situação”, disse Dave ao canal norte-americano ABC.

“Ganhou asas. Uma das minhas melhores amigas se casou no dia 22 de dezembro com o homem dos seus sonhos. Ela lutava contra um câncer em estágio 4 que tinha se espalhado pelo seu corpo, mas estava determinada a se casar com sua alma gêmea. Menos de 24 horas depois, seu espírito deixou seu corpo e ascendeu para ficar com Deus”, escreveu a amiga e fotógrafa Christina Lee, em sua conta no Instagram, na qual compartilhou as imagens do casamento.

http://www.correiobraziliense.com.brhttp://www.correiobraziliense.com.brVia Curiosamente.

Categoria: Notícias