Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Atração: Homens fingem dor de dente para se encontrar com auxiliar gata de dentista…

Uma auxiliar de dentista vem fazendo sucesso nas redes sociais por causa de sua beleza. Ning Chen, de 25 anos, vive em Taiwan e virou celebridade na internet depois que imagens dela no trabalho viralizaram no país por causa da sua beleza. A conta de Instagram da jovem auxiliar já conta com mais de 29 mil seguidores e está repleta de elogios à beleza dela.

O assédio é tamanho que tem muita gente agendando tratamentos e reclamando de dor de dente apenas para aparecer no consultório, localizado em Taichung, para conhecer e conversar com Chen.

O problema é que esses “pacientes” logo se decepcionam ao saber que Chan já tem um namorado e não está nem um pouco interessada em trocá-lo por outro. No entanto, ela não fica incomodada com o assédio e chega a ficar lisonjeada com tantos elogios. “Não acredito quando dizem que sou a auxiliar de dentista mais bonita do mundo. Fico feliz com os elogios do povo. Tenho muita gratidão por todo esse amor. É engraçado para mim. Eu gosto de trabalhar. Principalmente de clarear dentes”, afirmou.

FONTE: https://noticias.uol.com.br/

Categoria: Notícias