Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Caxias em Destaque: Natal Solidário é promovido pelos policias Sub judice de Caxias e São Luís

Foto: Bairro Eugênio Coutinho

Povoado Mojó Paço do Lumiar

Os Policias Sub judice, aprovados no último concurso de 2012 , realizaram ações no período natalino que visam resgatar à dignidade humana e levar amor e esperança as comunidades carentes de São Luís e Caxias. Mais de 50 policiais participaram do Natal Solidário, que tem como principio norteador levar amor ao próximo.

Cidade Contempladas com a ação

 Em Caxias, o bairro contemplado foi o residencial Eugênio Coutinho, centenas de crianças foram agraciados com presentes e mensagens de fé e esperança. Já na capital maranhense, a cidade escolhida  foi Paço do Lumiar, onde dezenas de crianças do povoado Mojó foram presenteados pelos policiais. O evento foi realizado entre os dias 23 e 24 de Dezembro, os presentes foram doações de policias e empresários que se solidarizaram com a causa dos novos policiais.

 

Foto: Bairro Eugênio Coutinho

Foto: Bairro Eugênio Coutinho

Foto: Bairro Eugênio Coutinho

Foto: Povoado Mojó Paço do Lumiar

Veja a mensagem dos policiais:

Nós, Sub judice, continuamos lutando por nossa causa, continuamos lutando pelo Maranhão. Nesta data, aproximando-se o Natal, data em que se afloram os sentimentos de paz e união, nós contamos com a colaboração daqueles que desejam uma sociedade ainda mais igualitária e justa.

Estaremos em simultânea campanha nas cidades de Caxias e São Luís, arrecadando alimentos e brinquedos que foram doados em Paço do Lumiar no povoado Mojó , em São Luís, e no Residencial Eugênio Coutinho, em Caxias. É tempo de levarmos uma dose a mais de esperança para as pessoas. Queremos contribuir para a segurança do Maranhão, contamos com o apoio de toda a sociedade.

“Maranhão verás que um filho teu não foge à luta “

Foto: Povoado Mojó Paço do Lumiar

Foto: Povoado Mojó Paço do Lumiar

Foto: Povoado Mojó Paço do Lumiar

Categoria: Sem categoria

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.