Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Humberto Coutinho enfrenta uma “superbactéria” e fica isolado em casa.

Resultado de imagem para foto de humberto coutinho na cama de hospital

Foto: Imagem de Humberto Coutinho( Ilustrativa)

O estado de saúde do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho, mesmo tendo seu quadro melhorado significativamente as visitas ao deputado foram suspensas devido ao seu estado de saúde que é muito  delicado. Segundo fontes ligadas ao deputado Humberto Coutinho, o parlamentar foi infectado por uma bactéria  (Klebsiella pneumoniae Carbapenemase), conhecida como “superbactéria” por ser resistente aos antibióticos.

 

O Contágio

O contágio da bactéria ocorre em ambiente hospitalar. Aos mais próximos, a ex-deputada Cleide Coutinho, esposa de Humberto, tem dito que ele foi infectado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

 

A Luta

Humberto Coutinho luta contra um câncer de intestino desde o ano de 2013. Ele vinha fazendo seu tratamento normalmente no Sírio e seu quadro de saúde só agravou por causa da bactéria KPC.

 

O Repouso

Por conta disso, os médicos decidiram suspender as visitas a Coutinho, que ficou isolado em sua casa, no município de Caxias-MA.

Uma sobrinha do parlamentar tem cuidado exclusivamente dele e recebendo também orientações dos médicos em São Paulo por meio de vídeo conferência.

Nosso informativo fica na torcida pela rápida recuperação do deputado Humberto Coutinho  e confiante de que em breve ele esteja fazendo o que mais gosta, que é receber as visitas  amigos.

Com informações do Blog Luís Pablo

Patrocinador Oficial

 

Categoria: Sem categoria

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.