Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

GIRO PELO BRASIL: Família De Marcelo Rezende Troca Fechaduras, “Expulsa” Namorada Do Apresentador E Apaga Fotos

Foto reprodução

Desde a morte do jornalista Marcelo Rezende vítima de câncer no último sábado (16), boatos ganharam força na mídia, que a namorada dele, Luciana Lacerda, e os cinco filhos do apresentador estariam em pé de guerra. O estopim teria sido o pouco tempo que Luciana teve para se despedir do namorado no velório. Depois boatos de que os filhos estariam revoltados com Luciana por ela supostamente fazer parte do inventário deixado por Marcelo, informação que ainda não foi confirmada.

No programa “A Tarde é Sua” desta terça-feira (19) apresentado por Sonia Abraão, o jornalista Felipeh Campos falou sobre o testamento do apresentador:

“Nós últimos três meses ele começou a gastar de forma absurda. Ele falou assim: ‘eu quero realizar alguns sonhos’. Um desses sonhos foi uma Lamborghini, que ele comprou no valor de mais de R$ 400 mil e uma Mercedes de última geração”, destacou Felipeh Campos, que ainda ressaltou que Marcelo Rezende também teria comprado alguns imóveis nos últimos tempos e deixado a casa dele no Tamboré avaliada e 14 milhões de reais.

Foto reprodução

Felipeh revelou também que Luciana Lacerda tinha acesso total a conta bancária de Marcelo Rezende: “Ela tinha acesso as transferências. Organizava tudo”. A situação entre Luciana Lacerda e os 5 filhos do apresentador, que já não estava boa teria piorado depois que eles resolveram apagar as fotos e mensagens de Rezende com a namorada do Instagram do apresentador.

“Isso foi uma coisa chocante. Ela teria entrando no Instagram no momento em que os filhos estavam online, estavam apagando. O que a Luciana percebeu é que até as mensagens que o Marcelo Rezende deixava para ela ali no Instagram dele foram apagadas. Então mais do que as fotos, ela queria guardar as mensagens. Então a sensação é assim: ‘Estão tentando apagar a nossa história’”, destacou Sonia Abrão.

A apresentadora Sônia Abraão falou também que os filhos do jornalista trocaram as fechaduras da casa na qual o casal residia. Luciana teria entrado acompanhada de dois funcionários do também apresentador Geraldo Luís, que ajudaram a retirar os seus pertences e levar para a casa do amigo que estava acompanhando. Segundo Sônia, Geraldo Luís teria chorado copiosamente pela situação humilhante enfrentada por Luciana Lacerda e por estar na casa do amigo.

FONTE: http://www.blogdogoubery.org// VIA Portal de Notícias.Net

Categoria: Notícias