Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Mulher pula com bebê de 1º andar de casa para fugir de cinco homens

Segundo polícia, os suspeitos teriam assassinado dois homens antes de invadir casa da jovem

Mulher pula com bebê de 1º andar de casa para fugir de cinco homens

Em um ato desesperado para salvar a própria vida e a da filha, uma muher de 21 anos pulou do primeiro andar para não ser assassinada por cinco homens, neste sábado (5), em Salvador, na Bahia. Conforme informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o grupo invadiu a residência, localizada na Rua Sete de Abril, no bairro da Liberdade, às 4h30.

Os cinco estavam armados e encapuzados e são suspeitos de terem assassinado dois outros homens, antes de invadirem a casa da mãe e do bebê de oito meses. Responsável pelo caso, o delegado Antônio Carlos Sena contou ao Correio da Bahia que a polícia acredita que o crime está relacionado com disputa por tráfico. “As duas vítimas foram mortas no meio da rua”, acrescentou o delegado.

Depois do crime, os suspeitos invadiram a casa da jovem, que tinha pulado do primeiro andar. O irmão dela, um adolescente de idade não divulgada, também estava no imóvel e foi espancado pelo grupo. A mulher conseguiu chegar, com a filha nos braços, ao Hospital Geral do Estado, sem nenhuma ajuda. Ela sofreu escoriações leves, mas, segundo a polícia, o estado de saúde da criança é considerado “delicado”. “Vamos investigar a relação dela com os outros. Ela diz que não os conhecia”, finalizou o delegado.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br

Categoria: Notícias