Ferdinando Coutinho irmão do atual presidente da assembleia legislativa do estado Humberto Coutinho, por pouco não agrediu uma lavradora que tentou entrar em seu gabinete, onde foram impedidos pelo segurança.
O Motivo
Segundo informações, os moradores foram até a prefeitura, reivindicar a construção de um poço no povoado Tanque da Rodagem zona rural de Matões, a confusão aconteceu por que o prefeito disse não poder executar a obra alegando que a mesma foi impedida judicialmente de ser executada, o prefeito disse ainda que a terra tem uma pendência judicial, na verdade a terra, foi transitado em julgado que é uma expressão usada para uma decisão ou acórdão judicial da qual não se pode mais recorrer, seja porque já passou por todos os recursos possíveis, seja porque o prazo para recorrer terminou ou por acordo homologado por sentença entre as partes.
A confusão
Por não aceitarem um não como resposta, os moradores foram até a sede do município e tentaram entrar a todo custo no gabinete do prefeito, e aí aconteceu a confusão. Veja o Vídeo:
Fotos e Vídeo extraído do blog Luís Pablo