Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

IMAGEM FORTE! Mulher é estrangulada e corpo jogado em bueiro. Ex-marido é o principal suspeito

O corpo de uma mulher, identificada como Josi Marinho, 18 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 26, dentro de um bueiro do loteamento Nova Amazonas, na Estrada do município de Iranduba, distante 27 Km de Manaus.

Josi foi encontrada morta dentro de um bueiro da rodovia Manoel Urbano

A primeira informação repassada pela polícia aponta como suspeito do crime, um taxista conhecido no município pelo nome de Daniel, com quem a jovem tinha um relacionamento amoroso e teria desistido da convivência há pouco tempo, gerando com isso, constantes ameaças de morte, depois da separação.

A mulher foi jogada dentro de um bueiro, vestida apenas com uma blusa e calcinha de rendas, e o carro do suposto autor do crime, um táxi, modelo Fiat Pálio Fire, de placa NOV 5888, foi abandonado a poucos metros de onde estava o cadáver, com visíveis marcas de violência.

Josi em fotografia recente teve morte violenta em Iranduba
Táxi foi abandonado no local pelo suspeito 

Depois do encontro do cadáver de Josi e do carro de seu ex-companheiro, foi iniciada uma investigação da equipe de policiais civis da Delegacia Interativa de Iranduba, na tentativa de prender o taxista Daniel, mas até o final da tarde, ele não havia sido localizado, suspeitando que fugiu para Manaus.

O corpo da mulher foi trazido para a capital e deu entrada no Instituto Médico Legal por volta das 17h00. O assassinato também é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que tem uma equipe realizando buscas em Manaus e no Iranduba, para localizar e prender o suspeito.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação
Fonte: https://galvestuntum.blogspot.com.br/ via Portal do Zacarias
Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.