Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Paulo Marinho um aliado perigoso diz jornalista.

O Jornalista Ricardo Marques aliado de Humberto Coutinho ver com desconfiança e perigo a influencia de Paulo Marinho na gestão de Fábio Gentil.

Resultado de imagem para foto de paulo marinho de caxias

Veja a Matéria logo abaixo:

 

Foto original sinal verde

 

Influência de Paulo Marinho na Prefeitura é

um risco para futuro político de Fábio Gentil

 

Se o prefeito Fábio Gentil não abrir o olho pode acabar o mandato entrando para o rol dos fichas sujas, sem poder se candidatar a mais nada. Não é por falta de aviso. Acredito que muitos interlocutores próximos do prefeito – a própria família dele, por exemplo – já devem tê-lo alertado para tal risco. A proximidade com o ex-prefeito Paulo Marinho – que parece exercer uma influência sem limites dentro do governo gentiliano, só porque é pai do vice-prefeito – é um risco para o futuro político do atual mandatário municipal.

 

Ora, o ex-prefeito – um deputado federal cassado por corrupção – é figura notória por afrontar a lei e acumular contra si inúmeras condenações, a maioria por improbidade administrativa e corrupção. Fábio Gentil precisa atentar-se que o aliado não é flor que se cheire. Era ele, Paulo Marinho, o todo-poderoso no governo da mulher, Márcia Marinho, prefeita de Caxias entre os anos 2001 e 2004. A ex-prefeita acabou também virando ficha suja. Agora veja: se o cara não teve dó e nem piedade da própria mulher, imaginem o que poderá acontecer com o futuro político do cabeludo – que é um mero aliado circunstancial, nada além disso.

 

Enquanto as estradas que levam à zona rural de Caxias se encontram intrafegáveis, a TV Sinal Verde flagrou o uso irregular de uma retroescavadeira adquirida por meio do PAC2 – o Programa de Aceleração do Crescimento -, do Governo Federal. A máquina estava sendo usada num terreno particular – o que é proibido por lei. E advinha quem seria o dono do tal terreno?

Abre o olho cabeludo!

 

Por Ricardo Marques

FONTE: http://portalsinalverde.com

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.