Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

BRASIL. O PAÍS SEM MORAL E DE UM POVO APÁTICO.

BRASIL UM PAÍS SEM MORAL.

 

Nosso país tornou-se o país da gozação, da chacoalha, da piada e sem moral, enquanto países como a China, Coreá do Norte, Rússia, Estados Unidos e tantos outros, que dependem da nossa riqueza, lutam para se tornarem as maiores potências para impor respeito aos seus vizinhos e adversários, o Brasil dá um banho de inferioridade até mesmo para países como a Venezuela. Foi lamentável, vergonhoso e patético como nossa nação foi ignorada no G20 e não devemos esquecer da última assembleia da OEA XLVII. Quando o nosso representante argumentou sobre a crise na Venezuela, de imediato o representante Venezuelano pediu a fala e humilhou a nação brasileira da pior forma possível, como uma nação sem governabilidade de direito, corrupta e sem moral para falar sobre direitos da Venezuela.

 

Foi realmente deprimente ver uma nação como a nossa ser ridicularizada por um país que nem a Venezuela. Esse nosso país, que já foi um dos maiores da América do Sul e que tanto impôs respeito aos países vizinhos e admirado por todas as nações europeias e Estados Unidos, hoje se encontra em decadência moral, criticado e ridicularizado até mesmo pelos seus próprios compatriotas. O que mais me assusta é que dois dias atrás, assisti um vídeo onde merecidamente mas com requinte de crueldade, a população fez justiça com as próprias mãos, com socos, pontapés e violentas pauladas em um ladrão de celular que obviamente em contra partida não tem pena das suas vítimas indefesas e tambem são sanguinários ao ponto de matar por causa de um aparelho celular. Mas será que somos justos em aplicar justiça com as próprias mãos ao ladrão do celular e ficar pateticamente omissos aos acontecimentos vergonhosos que nossos políticos nos impõe? Será que não deveríamos agir com o mesmo instinto de crueldade contra essas pessoas que nos representam e nos fazem passar vergonha por serem ladrões de trilhões de reais? e que com o cinismo ainda nos penaliza como se nós fôssemos culpados da pouca vergonha e da crise que nos cerca e nos apavora?

BEM DA VERDADE O QUE DÁ PARA CONCLUIR É QUE O LADRÃO DO CELULAR ESTÁ PAGANDO PELO SEU CRIME E PELO CRIME DOS POLÍTICOS. TIPO ASSIM: JÁ QUE NÃO TENHO CORAGEM DE PARTIR CONTRA MEUS OPRESSORES DE ESTADO, VOU A FORRA AO SOLITÁRIO LADRÃO DE CELULAR.

FONTE: http://blogcesardurans.com.br/

Categoria: Sem categoria