O corpo de uma criança recém-nascida (feto), foi encontrado boiando em um canal de esgoto. Mulher com sinais de aborto é hospitalizada em estado de choque.
Neste domingo (4 de junho de 2017), um crime chocou a cidade de Tabira, no sertão de Pernambuco, onde por volta das 12h, o corpo de uma criança recém-nascida (feto), foi encontrado por populares boiando em um canal de esgoto, nas proximidades da rua Eduardo Domingos, próximo ao bairro das Missões.
A Polícia Militar foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Tabira. O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil que já está investigando o caso. No transcorrer da ocorrência, o policiamento tomou conhecimento que uma mulher com sinais de aborto havia dado entrada no hospital local.
Feto encontrado em esgoto próximo ao bairro das Missões
Foto: Reprodução
Se deslocaram até o hospital e constataram a informação, se tratando da pessoa de R.M.G.C, de 25 anos. Foi confirmado que ela havia abortado um feto na bacia do banheiro de sua residência neste domingo, e que se encontrava hospitalizada em estado de choque e seria transferida para o hospital regional de Afogados da Ingazeira.
Fonte: http://www.s1noticias.com