Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Concurso Petrobras 2017 – Edital para 340 vagas de Estágio!

A Petróleo Brasileiro S.A. (Petrobras) comunica que estarão abertas as inscrições para realização de concurso público do edital n.º 1 – PETROBRAS/PRSE RH 2017.1, com a finalidade de contratar 340 estudantes de todos os níveis de escolaridade, para o desenvolvimento de atividades de estágio. Como também haverá de um cadastro contendo 3.680 classificados. Serão ofertadas vagas para portadores de necessidades especiais. O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) é o responsável pela organização e execução do seletivo.

As vagas disponibilizadas no Programa de Estágio da Petrobras são para estudantes dos cursos de: Administração, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação ou Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia de Agrimensura, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Naval, Engenharia Química, Ensino médio, Estatística, Geofísica, Geologia, Oceanografia, Pedagogia, Química Industrial, Técnico em Administração, Técnico em Automação Industrial. Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Geologia, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Meio ambiente, Técnico em Metalurgia, Técnico em Mineração, Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Suprimentos.

As cidades de estágio contempladas são: Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Anchieta, Linhares, São Mateus, Vitória (ES), Betim, Juiz de Fora (MG), Três Lagoas (MS), Belém (PA), Ipojuca, Recife (PE), Araucária (PR), Duque de Caxias, Macaé, Rio de Janeiro, Seropédica (RJ), Alto do Rodrigues, Mossoró, Natal (RN), Canoas (RS), Aracaju (SE), Caraguatatuba, Cubatão, Paulínia, Santos, São José dos Campos e São Paulo (SP).

A bolsa de estágio pode variar de R$ 563,63 a R$ 1.646,56, de acordo com nível de escolaridade/curso/área.

As inscrições iniciam no dia de 25 de maio e findam no dia 6 de junho de 2017, via internet, através da página do CIEE – www.ciee.org.br.

O programa de estágio terá duração de seis meses, podendo o contrato ser renovado por até 2 anos. A validade do processo seletivo de recrutamento e seleção para estágio será de 6 meses, com possibilidade de prorrogação.

O Programa de Estágio da Petrobras tem como objetivo o aprendizado de competências próprias da atividade profissional e à contextualização curricular por parte do educando, visando o desenvolvimento deste para a vida cidadã e para o trabalho.

O edital completo e demais atualizações poderão ser conferidos por meio do site: http://www.ciee.org.br

FONTE: http://www.concursos.com.br

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.