Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Fábio Gentil pode perder apoio na Câmara Municipal

Resultado de imagem para fotos dos vereadores de Caxias maranhão mandato 2017

Resultado de imagem para fotos dos vereadores de Caxias maranhão mandato 2017Foto ilustrativa: Presidente da câmara (Catulé)

O Prefeito Fábio Gentil pode perder 4 aliados nos próximos dias, um dos motivos é a insatisfação pelo tratamento dado aos edis pelo atual presidente da câmara Catulé. Segundo eles, o presidente os tem tratado com desdém, e isso já está passando dos limites. “Logo nós, que fomos elementos de proa na campanha de Fábio Gentil temos sido ignorados pelo chefe do parlamento”, disse um assessor de vereador. Os cabos eleitorais e assessores dos parlamentares veem seus vereadores sendo desprestigiados, enquanto vereadores eleitos pela oposição tem um tratamento vip por parte do presidente. Um dos assessores do Repórter Puliça nos confirmou essa informação: “O nosso vereador já enviou vários requerimentos a câmara e nenhum deles foram atendidos, enquanto vereadores que foram eleitos pelo grupo de Humberto Coutinho é tratado a caviar pelo presidente Catulé e isso não vamos mais tolerar” disse um dos assessores do parlamentar que preferiu não se identificar.

Resultado de imagem para foto de humberto coutinho

O Convite

Essa insatisfação pode tomar contornos maiores se não forem resolvidas agora; o titular do blog ficou sabendo que dois desses vereadores já foram acenados pelo grupo de Humberto Coutinho, e isso é um perigo eminente visto que a máquina estadual que se nega a ajudar o atual prefeito Fábio Gentil pode ser utilizada para atrair os edis ao ninho Coutiniano, e a longo prazo, será fatal a Fábio Gentil. Vamos aguardar como o prefeito vai agir diante dessa situação…

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.