Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Caxias em Detalhes: Aluna do Odolfo Medeiros Morre vítima de Câncer

Caroline Martins,21 anos, aluna do Centro de Ensino Odolfo Medeiros, morreu ontem as 17:00h vítima de câncer. Caroline era uma aluna exemplar, estava cursando o 2º ano do Ensino Médio, turno vespertino e com muito sonhos pela frente, porém o destino não permitiu que a aluna os realizasse. Professores, alunos e funcionários da escola Odolfo Medeiros lamentam profundamente a morte da jovem Caroline que em sua terna idade nos deixa um vazio e uma tristeza muito grande. Caroline já vinha fazendo o tratamento a algum tempo, não foram poucas as vezes que ela tinha recaída e ia para o hospital mas sempre ela retornava com expectativa de ficar curada, mas ontem Caroline nos deixou. Internada há mais de dez dias no Hospital Macro Regional de Caxias Dr. Everaldo Ferreira Aragão, Caroline partiu para sempre.

O corpo de Caroline Martins está sendo velado em sua residência travessa 21 de Abril, próximo a Escola Filomena Teixeira, no Bairro Cangalheiro, o sepultamento ocorrerá as 17 horas no Cemitério da Olaria.

 

Mensagens de apoio aos familiares de Caroline Martins:

 

“O Espirito do senhor sempre te revestirá, segura na mão de Deus e vai. Jesus Cristo prometeu que jamais te deixara… Segura na mão de Deus e vai. Você se foi, para sempre, o seu corpo desistiu da sua alma, e todos os que amam você deixaram de ter o privilégio da sua companhia, mas entre nós você se mantém presente, através do amor e da saudade que deixou no coração daqueles que amam você, e nas minhas memórias você continuará vivendo, e na minha saudade estará eternamente presente. Que Deus o tenha em um bom lugar querida Caroline Martins.

Amanda Alves (aluna do Odolfo Medeiros)

“Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você fará.

“A morte é uma pétala que se solta da flor e deixa uma eterna saudade no coração.

“Com o luto dizemos adeus a quem parte, mostrando que jamais desaparecerão dos nossos corações.

“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. (Nicholas Sparks)

Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
(Veronica Shoffstal)

 

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.