Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Monstro! Preso padrasto que abusava sexualmente de enteada desde os sete anos…

Suspeito é acusado de abusar da enteada desde os seus sete anos de idade

A Polícia Civil do Maranhão, com apoio das delegacias de Timon, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Willamy da Conceição Costa Barbosa, 34 anos, sob a acusação de crime de estupro de vulnerável contra sua enteada no município de Timon.

Segundo informações repassadas pelo delegado Regional de Barra do Corda Renilto Ferreira, a garota era abusada sexualmente desde os oito anos de idade. A irmã mais velha já havia comunicado, há algum tempo, para a mãe que a vítima vinha sendo assediada pelo padrasto, mas somente agora a mesma tomou conhecimento da gravidez da menina.

O Regional disse ainda que o padrasto fugiu em dezembro, depois que teria tomado conhecimento da possibilidade de a menina ter engravidado.

A vítima tem hoje com 11 anos de idade e está gravida do acusado, já em fase final de gestação, sendo que há indícios de que a mesma era violentada e ameaçada por seu padrasto desde os sete anos de idade.

O delegado ressaltou ainda que Willamy Barbosa seria alcoólatra e usuário de drogas.

A equipe de Barra do Corda tomou conhecimento de tais fatos por meio da Polícia Civil de Timon com o apoio do delegado Humaitan Oliveira e da delegada da DEM, Ingrid Albuquerque.

Após levantamentos, junto aos colegas de policiais de tal cidade, onde o crime ocorreu e a vítima reside, foi possível realizar tal prisão em Barra do Corda, onde ele se encontrava foragido da justiça.

FONTE: http://silviatereza.com.br/

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.