Suspeito é acusado de abusar da enteada desde os seus sete anos de idade
A Polícia Civil do Maranhão, com apoio das delegacias de Timon, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Willamy da Conceição Costa Barbosa, 34 anos, sob a acusação de crime de estupro de vulnerável contra sua enteada no município de Timon.
Segundo informações repassadas pelo delegado Regional de Barra do Corda Renilto Ferreira, a garota era abusada sexualmente desde os oito anos de idade. A irmã mais velha já havia comunicado, há algum tempo, para a mãe que a vítima vinha sendo assediada pelo padrasto, mas somente agora a mesma tomou conhecimento da gravidez da menina.
O Regional disse ainda que o padrasto fugiu em dezembro, depois que teria tomado conhecimento da possibilidade de a menina ter engravidado.
A vítima tem hoje com 11 anos de idade e está gravida do acusado, já em fase final de gestação, sendo que há indícios de que a mesma era violentada e ameaçada por seu padrasto desde os sete anos de idade.
O delegado ressaltou ainda que Willamy Barbosa seria alcoólatra e usuário de drogas.
A equipe de Barra do Corda tomou conhecimento de tais fatos por meio da Polícia Civil de Timon com o apoio do delegado Humaitan Oliveira e da delegada da DEM, Ingrid Albuquerque.
Após levantamentos, junto aos colegas de policiais de tal cidade, onde o crime ocorreu e a vítima reside, foi possível realizar tal prisão em Barra do Corda, onde ele se encontrava foragido da justiça.
FONTE: http://silviatereza.com.br/