Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

DESAFIO DIFÍCIL: Quem tem maior rejeição, Temer ou Roseana, que se encontraram recentemente?

A foto de Michel Temer cumprimentando Roseana Sarney e ao fundo José Sarney, no dia do aniversário do patriarca da oligarquia, está correndo os corredores de Brasília com o seguinte questionamento: quem tem maior rejeição?

Com 87% de desaprovação, segundo pesquisa realizada pela consultoria Ipsos e divulgada nesta quarta-feira, o presidente Michel Temer segue de mal a pior no comando do país. As reformas trabalhista e da Previdência e as relações com a Lava Jato envolvendo ele próprio e os seus principais auxiliares tem feito a já baixa popularidade do presidente despencar ainda mais.

Na mesma foto está a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney. Envolvida até o pescoço com a Máfia da Sefaz, esquema que desviou cerca de R$ 1 bilhão dos cofres do estado, e da Máfia da Saúde, onde o cunhado e ex-super-secretário do seu governo, Ricardo Murad, também é acusado de sumir com bilhões, Roseana se vê em maus lençóis quando o assunto é popularidade no Maranhão, sobretudo pela péssima gestão que fez depois de tomar o poder à força do ex-governador Jackson Lago.

Maior oligarca do país e tido como um dos piores presidentes da história do Brasil, José Sarney é a raposa mais velha da política nacional e talvez o que tenha maior rejeição em todo o país. Conhecido como camaleão, pois sempre esteve ao lado de todos os presidentes – da ditadura à apoio de impeachment de presidente que ele ajudou eleger – o ‘Grande Chefe’ ou ‘Bigode’ está arrolado em esquemas de desvios de verba nas obras da ferrovia Norte-Sul.

Com essas credenciais, a pergunta que circula por Brasília é difícil de ser respondida. A única certeza que se tem é que se juntar a rejeição desses três é possível obter recordes históricos no Brasil.

Fonte:http://waldemarter.com.br//via  Do Marrapá

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.