Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM FOCO: O 1º Road Show da Região dos Cocais foi um sucesso

O Secretário de Indústria e Comércio de Caxias João Antônio Queiroz foi a grande figura do 1º Road Show da Região dos Cocais. A família Queiroz sempre teve êxito em suas ações em terra Gonçalvina e não seria diferente com o primogênito da família que herdou alguns dos talentos do seu genitor Hélio Queiroz ex-prefeito que deixou sua marca como administrador em Caxias. João Antônio Queiroz   começa a se destacar como a grande novidade na nova administração do Prefeito Fábio Gentil. Vale ressaltar que esse evento foi o primeiro realizado em toda à história da princesa do Sertão.

O objetivo do evento

É desburocratizar o acesso ao crédito do  pequeno e médio produtor e com isso facilitar e incentivar o desenvolvimento da região e de todo o estado do Maranhão.

O Sucesso

O evento também contou com a presença de pessoas ilustres do estado como senador Roberto Rocha (PSB) e Rosendo Júnior (Diretor de Negócios do Banco do Nordeste do Brasil). Outras autoridades estiveram no evento que foi patrocinado pela Prefeitura Municipal de Caxias, dentre elas cita-se: Presidente da Câmara Municipal de Caxias (Catulé), Vice-Prefeito Paulo Marinho Jr além de vereadores  e empresários de Caxias e de outros municípios do nordeste..

O Grande Momento

Um dos momentos mais esperados foi o discurso do  Senador Roberto Rocha que falou sobre o projeto Zema. Zema é um projeto de lei (PLS 319/2015) de incentivo econômico para a promoção do desenvolvimento regional e nacional, a partir da localização estratégica do complexo portuário do Itaqui, na ilha de São Luís.

O projeto é de autoria do próprio Senador que fez questão de divulgar em primeira mão aos participantes do evento de negócios a importância desse projeto para o desenvolvimento não só do Maranhão como para todo o Brasil.

Categoria: Sem categoria

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.