Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CAXIAS EM DETALHES: Paulo Marinho Júnior quer buscar vaga na câmara federal

O atual vice-prefeito do município de Caxias (cidade a 363 quilômetros de São Luís), Paulo Celso Fonseca Marinho Júnior, mais conhecido como Paulo Marinho Júnior (PMDB), revelou em conversar com o editor do Blog Maranhão de Verdade que pretende disputar um mandato de deputado federal em 2018.

                                          Paulo Marinho Júnior

Paulo Marinho Júnior aposta numa renovação, no mínimo, de 50% da bancada federal do Maranhão nas próximas eleições. Ele é filho do ex-deputado federal e ex-prefeito Paulo Marinho e da também ex-deputada e ex-prefeita Márcia Marinho. Fontes ligadas ao grupo político do vice-prefeito relatam que o assunto já vem sendo tratado em total articulação para concretizar o projeto.

Segundo Paulo Marinho Júnior, a motivação é por ver mais chances de ajudar o estado e o país na esfera nacional. “Vou sair candidato a deputado federal. Já está certo isso e o que me motiva é o fato de acreditar que as grandes mudanças necessárias para o Brasil entrar nos eixos estão em âmbito federal. Estamos vivendo um momento no país que o grande debate vai ser travado no Congresso Nacional e quero ser um dos representantes para ajudar Maranhão e ajudar o Brasil nesse momento de transformação tão importantes”.

Paulo Marinho Júnior é bacharel em administração e empresário. Em 2010, candidatou-se a deputado federal pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Em 2012, assumiu o mandato de deputado federal e logo em seguida, candidato derrotado a prefeito de Caxias. Em 2014, candidatou-se a deputado federal a reeleição, sem êxito, apesar de ter recebido 51.011 votos, dos quais 23.854 apenas na princesa do sertão, não conquistou uma cadeira. Mas dois anos depois, foi eleito vice-prefeito de Caxias na chapa encabeçada de Fábio Gentil (PRB), derrotando Léo Coutinho (PSB).

FONTE: http://maranhaodeverdade.com/

Categoria: Sem categoria

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

    *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.