Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

Notícias da Ilha Rebelde: O autoritarismo dos Sarneys

A família Sarney, depois de ser enxotada do poder depois de todos os malefícios gerados ao povo, ainda acha que é dona do Maranhão.

Ontem, a presença de um simples drone na Ilha de Curupu (covil dos Sarneys), deixou o clã em polvorosa. Um jovem funcionário de uma agência de publicidade que filmava as belezas do estado teve que se retirar às pressas do local afugentado por capangas que guardam a ilha do oligarca. Mais um dos episódios lastimáveis para a coleção de desatinos do clã.

Sarney e sua filha Roseana precisam entender que não detêm mais o controle do poder no Maranhão, onde praticavam todos os tipos de desmandos, arroubos e truculências por acharem que o Maranhão era de sua propriedade.

Querer mandar agora até no espaço aéreo do estado é sintoma de que a família Sarney, mesmo fora do governo, ainda carrega consigo traços de autoritarismo. Ora, se não tem nada a esconder, como vociferam, por que um drone causou tanto pânico?

É hora de o governo do estado investigar a legalidade da propriedade da Ilha de Curupu, da qual a família Sarney se apoderou durante os anos de governo oligárquico/patrimonial.

Fonte: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.