Após luta corporal, a idosa conseguiu se livrar dele e pediu ajuda. Ela ficou com ferimentos pelo corpo.
Idosa é vítima de tentativa de estupro. (Foto: Reprodução)
CODÓ – Uma idosa, de 79 anos, foi vítima de uma tentativa de estupro e agressão em uma pescaria, no povoado Km-17, na zona rural de Codó. Ela relatou à polícia que estava sozinha quando o criminoso a abordou e a puxou pelos cabelos.
Após luta corporal, ela conseguiu se livrar dele, correu e pediu ajuda a pessoas que passavam pelo local. Com cortes e arranhões pelo corpo, a idosa foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada a um posto de saúde.
A polícia trata o caso como tentativa de estupro e tenta localizar e prender o criminoso. A Patrulha da Maria da Penha também acompanhou e deu apoio nesta ocorrência.
Com cortes e arranhões pelo corpo, a idosa foi atendida pelo Samu. (Foto: Reprodução)
Homem, que fazia serviços de reforma em uma casa, estupra mulher em Coroatá
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu um homem suspeito de praticar um estupro em Coroatá. O caso aconteceu na quinta-feira (3). O nome e a idade do suspeito não foram divulgados.
De acordo com as investigações, o suspeito estava fazendo serviços de reforma na residência da vítima, quando aproveitou a saída do marido dela e a abusou sexualmente.
A mulher registrou um boletim de ocorrência e realizou exames de corpo de delito que confirmaram o crime. Um mandado de prisão em flagrante foi expedido contra o suspeito.
Ele foi preso em flagrante, prestou depoimento e em seguida, foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Coroatá, onde permanece à disposição da Justiça.
Categoria: Notícias