Uma pessoa morreu e outras 7 ficaram feridas em um atropelamento registrado nesse domingo (18) em Balsas, a 803km de São Luís.
Uma mulher que dirigia uma Toyota Hilux que atropelou os pedestres, que caminhavam no leito de uma avenida. Pelas imagens, a motorista, em alta velocidade, não acionou os freios
A vítima fatal foi uma mulher que estava com uma criança de colo no momento da colisão.
A vítima fatal foi identificada como Maria Eduarda Silva, de 18 anos. Ela chegou a ser socorrida e levada pelo SAMU ao Hospital Municipal de Balsas, mas não resistiu aos gaves ferimentos.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas ao hospital da cidade.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente e já está analisando imagens de câmeras de segurança que registraram o momento do atropelamento.
O acidente ocorreu em uma via com pouco movimento, onde apenas os pedestres atingidos estavam no local no momento da colisão. (Foto: Reprodução/TV Mirante)
A perícia também esteve no local para apurar as causas do acidente. A polícia informou que a motorista apresentava supostos sinais de embriagues e poderá responder por homicídio culposo.
Art. 302
Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor:
Penas – detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
-
1º. No homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor, a pena é aumentada de 1/3 (um terço) à metade, se o agente:
I – não possuir Permissão para Dirigir ou Carteira de Habilitação;
II – praticá-lo em faixa de pedestres ou na calçada;
III – deixar de prestar socorro, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à vítima do sinistro;
IV – no exercício de sua profissão ou atividade, estiver conduzindo veículo de transporte de passageiros.
Confira o vídeo:
Com Informações: https://sueldasantos.com.br
Categoria: Notícias