Logo após o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, do PT, emitir uma nota negando que tenha trocado mensagens com o blogueiro Victor Landim sobre comentários desrespeitosos, sexistas e de baixo calão contra a deputada Mical Damasceno (PSD), o comunicador conversou com o Blog do Domingos Costa por ligação telefonia e reafirmou a autenticidade das mensagem por meio do aplicativo WhatsApp.
Victor disse que possui arquivos de longas conversas com Camarão, com quem interagia quase que diariamente pelo WhatsApp. Afirmou, ainda, que naquela dia, mandou as mensagens exatamente as 11h31, quando a deputada Mical ainda estava na tribuna da Assembleia fazendo críticas ao vice-governador maranhense.
Landim também informou ao Blog do DC que irá fazer uma ata notarial em cartório para se resguardar de qualquer processo judicial. “As mensagens são verdadeiras e seguindo orientação do meu advogado irei fazer uma ata notarial em cartório para me resguardar porque não sou mentiroso e não publico fakenews como o vice-governador disse na nota dele”, declarou o comunicador.
Victor Landim é dono da página no Instagram de nome “Meu Maranhão”, com mais de 26 mil seguidores e também possui controle de outros dois blogs, “www.meumaranhao.com.br” e “metropolesmaranhao.com”.
A propósito, “ata notarial” é um instrumento público, lavrado por um tabelião, que serve para registrar fatos, situações ou circunstâncias que o tabelião presenciou, de forma imparcial e fiel. Esta ata é um meio de prova em processos judiciais, com fé pública, presumindo-se verdadeiros os fatos nela contidos.
Com Informações: https://www.domingoscosta.com.br
Categoria: Notícias