Repasse Informativo | Marcos Monteiro - Repasse Informativo Caxas-MA, O Blog do Marcos Monteiro.

CODÓ EM DETALHES: César Pires em rota de alinhamento com Lahésio Bonfim…

NOVOS RUMOS. Com a neta no colo, bem à vontade, César Pires recebeu, em casa, Lahésio e os dirigentes do Novo

 

Ainda filiado ao PSD, ex-deputado estadual tem conversado não apenas com o candidato a governador, mas com toda a direção do Partido Novo, embora ainda não tenha batido martelo sobre 2026

O ex-deputado estadual César Pires (PSD) divulgou em suas redes sociais nesta quinta-feira, 27, imagens de um encontro com o pré-candidato a governador Dr. Lahésio Bonfim e dirigentes do Partido Novo no Maranhão.

  • além de Lahésio, estava presente Fábio Ostermann, da executiva nacional do Novo;

  • o presidente estadual Leonardo Arruda e o dirigente Yuri Corrêa também estavam.

    “Recebi o pré-candidato a governador Lahesio acompanhado do presidente do Novo, Leonardo Arruda, Yuri Correa e o membro da Executiva Nacional do Novo, Fábio Ostermann. Em uma pauta aberta, Lahesio nos apresentou suas propostas para 2026. Com a atenção costumeira ouvi com muito zelo”, resumiu Pires, em suas redes sociais.

    O ex-parlamentar não estabeleceu nenhuma definição sobre alianças ou filiação ao Novo, mas a postagem é significativa, até por que, é a primeira dele no Instagram desde o Natal.

    As conversas de César Pires com o Partido Novo vêm ocorrendo desde o final de 2023 e podem evoluir para o fechamento de uma aliança; pré-candidato ao governo, Lahésio quer montar uma chapa de peso para eleger deputados federais e estaduais da legenda.

    Além de César Pires, outras lideranças estão sendo cogitadas.

    Mas esta é uma outra história…

Com Informações: https://www.marcoaureliodeca.com.br

Categoria: Notícias